Um dia, no escritório de advocacia, um dos advogados
reparou que um seu colega, homem muito conservador, reconhecidamente
muito sério, usava um brinco.
- Não sabia que você gostava desse tipo de coisas! - comentou.
- Não é nada de especial, é só um brinco.
- Há quanto tempo você o usa?
- Desde que a minha mulher o encontrou, no meu carro, e
eu disse que era meu...
POSTAGENS DA PÁGINA R
terça-feira, 1 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário