POSTAGENS DA PÁGINA R

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

'Quero ver tu me chamar de amendoim', de Avenida Brasil, vira meme na web

“Eu quero ver tu me chamar de amendoim. Eu quero ver tu me chamar de amendoim…” Quem assistiu a novela Avenida Brasil na última segunda-feira (01) garantiu boas risadas com a personagem Zezé, interpretada pela atriz Cacau Protásio, que fez uma versão própria do hit “Correndo atrás de mim” (Aviões do Forró) enquanto limpava a sala da casa de Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves). Poucos minutos depois, a cena hilária fez tanto sucesso que foi o suficiente para surgir um novo meme na web, além dos diversos comentários que alçaram os Trendind Topics no Twitter. Continue lendo...

Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

G1 - Rio Grande do Norte

Informática